Entre tantas paixões e amores um continua inabalável desde minha adolescência, quando ouvi pela primeira vez o baixo ao fundo desse ritmo mágico e cadenciado, que é o Reggae em sua essência. Nasci em Belém do Pará, então nada estranho, já que os ritmos que lideram por lá são esses mesmo os caribenhos, africanos e indigenas resultando em uma miscegenação de ritmos, aliás, meu pai adorava merengue, o ritmo, não a guloseima rsrsrs....Eu estava preparada ouvi a voz de Jah e sou fiel a ele desde então, e lá se vão 30 anos acompanhando tudo que se passa no universo Rastafari. Tenho muito orgulho desse meu lado reggaeira, sempre fui conhecida como a filha de Jah ou filha do Rasta, nicks que sempre usei na internet. Em agradecimento a tudo de bom que recebo de Jah resolvi reuni tudo o que a ele se refere em especial dou destaque a Robert Nesta Marley, cujas composições, sua biografia, enfim selou de vez esse pacto de amor que tenho com o Reggae. Quando meus filhos e amigos comungam comigo desse amor incondicional que tenho pela Jamaica, pela África e sua história de dor e preconceito, lágrimas me vêm aos olhos, saber que através de mim, outros estão tendo a oportunidade de conhecer, amar e respeitar os Rastas no sentindo mais amplo da palavra. Jah!!!

Rastafari I yeahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elsy Myrian Pantoja

Uma Filha de Jah

Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

DEZ MIL ACESSOS

Levem com vocês.













Parece que foi ontem, mas foi ha 10 meses, foi crescendo devagarinho sem grandes pretensões, eu queria apenas um pequeno espaço onde eu pudesse compartilhar minha paixão pela Mama África, pelo Bob Marley e o reggae com meus amigos. Mas a energia poderosa de Jah não pode ficar contida a pequenos espaços, pois Jah é força, energia poderosa e positiva e quis assim que a Filha de Jah se expandisse e fosse conhecida no mundo todo. Meu objetivo é levar a cultura Africana e informações sôbre quem são de fato os Rastafaris e acho que tenho conseguido isso. É um trabalho árduo mas que faço com amor e carinho, é nosso o espaço de todos que comungam de nossa Vibe. Jah Blass
Elsy Myrian Pantoja
Selo By Marcia Grega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas postagens são feitas através de pesquisas na Internet, dando os devidos créditos de origem. Aceitamos colaboração e sugestão através do email: elsymyrian@hotmail.com

Total de visualizações de página

Contador de postagens e comentários

Estatística deste blog:
Comentários em Postagens
Widget Templates e Acessórios

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.