Entre tantas paixões e amores um continua inabalável desde minha adolescência, quando ouvi pela primeira vez o baixo ao fundo desse ritmo mágico e cadenciado, que é o Reggae em sua essência. Nasci em Belém do Pará, então nada estranho, já que os ritmos que lideram por lá são esses mesmo os caribenhos, africanos e indigenas resultando em uma miscegenação de ritmos, aliás, meu pai adorava merengue, o ritmo, não a guloseima rsrsrs....Eu estava preparada ouvi a voz de Jah e sou fiel a ele desde então, e lá se vão 30 anos acompanhando tudo que se passa no universo Rastafari. Tenho muito orgulho desse meu lado reggaeira, sempre fui conhecida como a filha de Jah ou filha do Rasta, nicks que sempre usei na internet. Em agradecimento a tudo de bom que recebo de Jah resolvi reuni tudo o que a ele se refere em especial dou destaque a Robert Nesta Marley, cujas composições, sua biografia, enfim selou de vez esse pacto de amor que tenho com o Reggae. Quando meus filhos e amigos comungam comigo desse amor incondicional que tenho pela Jamaica, pela África e sua história de dor e preconceito, lágrimas me vêm aos olhos, saber que através de mim, outros estão tendo a oportunidade de conhecer, amar e respeitar os Rastas no sentindo mais amplo da palavra. Jah!!!

Rastafari I yeahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elsy Myrian Pantoja

Uma Filha de Jah

Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Maranhão Roots Reggae Festival

(23/07/2003)
 
 
Maranhão Roots Reggae Festival vem com mais de 40 atrações nacionais e internacionais! ConfiraAcontece em São Luís nos dias 01,02 e 03 de Agosto o maior festival de reggae da América do Sul. O Maranhão Roots Reggae Festival vem com mais de 40 atrações nacionais e internacionais. O evento acontece no Parque Folclórico da vila Palmeira e serão dois palcos com o melhor de Reggae para você. Os ingressos estão à venda nas Óticas Diniz, Lojas Produção (Shopping Tropical) e Lojas Gabryella O passaporte para os 03 dias custa r$ 15,00 e o individual custa r$ 7,00. Confira abaixo a programação dos três dias de shows:

 
SEXTA-FEIRA

 
18:00h - Saint Louis e Garotos Beleza (Dança)

 
19:00h - Radiola - Black Power

 
20:00h - Tony Tavares e Santa Cruz

 
21:00h - César Nascimento e Ronald Pinheiro

 
22:00h - Radiola - Estrela do Som

 
22:30h - Show com a banda Cidade Negra

 
00:00h - Banda Legenda e Zé Lopes

 
00:30h - Célia Sampaio

 
01:00h - Show com a banda Tribo de Jah

 
02:15h - Eric Donaldson

 
03:10h - Fully Fulwood Band

 
03:50h - Clinton Fearon

 
04:30h - Sylvia Tella

 
05:00h - Banda Mountzion

 
05:30h - Radiola - Rebel Lion

SÁBADO

 
18:00h - GDAM (Dança)e nas laterais Radiola Itamarati

 
19:00h - Filhos de Jah e Jorge Thadeu

 
20:00h - Manu Bantu

 
21:00h - Alê Muniz

 
21:30h - Banda Freedom e Dub Brown

 
22:30h - Mystical Roots

 
23:30h - Radiola - Itamarati 2

 
00:00h - Pure Feeling

 
00:30h - Honey Boy

 
01:20h - Norris Cole (Palco B) e Star Dance (Palco A)

 
02:30h - Banda Nó de Fumaça

 
03:00h - Radiola - Itamarati 2

 
DOMINGO

 

17:00h - Jah Rastafari (Dança)

 
18:00h - Radiola - Natty Nifson

 
19:30h - Beto Pereira

 
20:30h - Gerude - Erasmo Dibel

 
21:00h - Gilberto Gil

 
22:30h - Banda Guetos

 
23:00h - Radiola - Cia do Som

 
00:00h - G-Land - Angela Goulart

 

 

 
Leia mais sobre 'Maranhão Roots Reggae'

 

 

 
Surforeggae no Maranhão Roots Reggae Festival, que reuniu 22 bandas em grandes apresentações!

 
Maranhão Roots Reggae Festival resgata a história do Reggae Mundial com a apresentação de 22 bandas!

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas postagens são feitas através de pesquisas na Internet, dando os devidos créditos de origem. Aceitamos colaboração e sugestão através do email: elsymyrian@hotmail.com

Total de visualizações de página

Contador de postagens e comentários

Estatística deste blog:
Comentários em Postagens
Widget Templates e Acessórios

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.