Entre tantas paixões e amores um continua inabalável desde minha adolescência, quando ouvi pela primeira vez o baixo ao fundo desse ritmo mágico e cadenciado, que é o Reggae em sua essência. Nasci em Belém do Pará, então nada estranho, já que os ritmos que lideram por lá são esses mesmo os caribenhos, africanos e indigenas resultando em uma miscegenação de ritmos, aliás, meu pai adorava merengue, o ritmo, não a guloseima rsrsrs....Eu estava preparada ouvi a voz de Jah e sou fiel a ele desde então, e lá se vão 30 anos acompanhando tudo que se passa no universo Rastafari. Tenho muito orgulho desse meu lado reggaeira, sempre fui conhecida como a filha de Jah ou filha do Rasta, nicks que sempre usei na internet. Em agradecimento a tudo de bom que recebo de Jah resolvi reuni tudo o que a ele se refere em especial dou destaque a Robert Nesta Marley, cujas composições, sua biografia, enfim selou de vez esse pacto de amor que tenho com o Reggae. Quando meus filhos e amigos comungam comigo desse amor incondicional que tenho pela Jamaica, pela África e sua história de dor e preconceito, lágrimas me vêm aos olhos, saber que através de mim, outros estão tendo a oportunidade de conhecer, amar e respeitar os Rastas no sentindo mais amplo da palavra. Jah!!!

Rastafari I yeahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elsy Myrian Pantoja

Uma Filha de Jah

Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tarrus Riley - Stay With You



Stay With You

We've been together for a while now
We're growing stronger everyday now
It feels so good and there's no doubt
I will stay with you as each morning brings sunrise
And the flowers bloom in springtime
All my love you can rely
And I'll stay with you

Oh I'll stay with you through the ups and the downs
Oh I'll stay with you when no one else is around
And when the dark clouds arrive
I will stay by your side
I know we'll be alright
I will stay with you

Though relationships can get old
They had a tendency to grow cold
We have something like miracle
Yeah, I'll stay with you

Oh I'll stay with you through the ups and the downs
Oh I'll stay with you when no one else is around
And when the dark clouds arrive
I will stay by your side
I know we'll be alright
I will stay with you

And there will be heartaches and pains, yes it will
But through it all, we will remain
In this life, we all know
Friends may come, they may go
Through the years I know
I will stay
And in the end I know that we'll find
Love so beautiful and divine
We'll be lovers for the lifetime, yeah
And I'll stay with you
I will stay with you

Oh I'll stay with you through the ups and the downs
Oh I'll stay with you when no one else is around
And when the dark clouds arrive
I will stay by your side
I know we'll be alright
I will stay with you
Everything will be fine
And I will stay with you
Through the end of time
I will stay with you

Estarei com você

Nós temos estado juntos por enquanto, agora
Nos crescemos, ficamos mais fortes todos os dias, agora
nos sentimos bem e sem dúvidas
eu estarei com você como cada manhã traz o nascer do sol
e o florescer das flores na primavera
todo meu amor você pode confiar
e eu irei estarei com você

Oh, eu irei estar com você através dos altos e baixos
Oh, eu irei estar com você quando niguém mais estiver por perto
e quando as nuvens negras chegarem
eu estarei do seu lado
eu sei que ficaremos bem
eu iriei estar com você

Embora as relações possam começar a envelhecer
Elas possuem uma tendência a esfriar
Nós temos algo como milagre
Sim, eu irei estar com você

Oh, eu estarei com voçê durante os altos e baixos
Oh, eu estarei com voçê quando não ouver ninguém por perto
e quando as nuvems negras chegarem
eu estarei ao seu lado
eu sei que ficaremos bem
eu estrei ao seu lado

e haverá algumas angústias e dores, sim haverá
mas durante tudo isso, nós iremos lembrar
que nesta vida, todos nós sabemos
que amigos podem vir, eles podem ir
Durante os anos, eu sei
eu irei estar
e no final, eu sei, que nos encontraremos
amor tão bonito e divino
nos seremos amantes durante toda a vida, yeah
e eu estarei ao seu lado
eu estarei ao seu lado

Oh, eu irei estar com você durante os altos e baixos
Oh, eu irei estar com você quando niguém mais estiver por perto
e quando as nuvems negras chegarem
eu estarei ao seu lado
eu sei que ficaremos bem
eu estarei com você
e tudo ficará bem
e eu estarei ao seu lado
durante o final do tempo
eu irei estar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas postagens são feitas através de pesquisas na Internet, dando os devidos créditos de origem. Aceitamos colaboração e sugestão através do email: elsymyrian@hotmail.com

Total de visualizações de página

Contador de postagens e comentários

Estatística deste blog:
Comentários em Postagens
Widget Templates e Acessórios

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.