Entre tantas paixões e amores um continua inabalável desde minha adolescência, quando ouvi pela primeira vez o baixo ao fundo desse ritmo mágico e cadenciado, que é o Reggae em sua essência. Nasci em Belém do Pará, então nada estranho, já que os ritmos que lideram por lá são esses mesmo os caribenhos, africanos e indigenas resultando em uma miscegenação de ritmos, aliás, meu pai adorava merengue, o ritmo, não a guloseima rsrsrs....Eu estava preparada ouvi a voz de Jah e sou fiel a ele desde então, e lá se vão 30 anos acompanhando tudo que se passa no universo Rastafari. Tenho muito orgulho desse meu lado reggaeira, sempre fui conhecida como a filha de Jah ou filha do Rasta, nicks que sempre usei na internet. Em agradecimento a tudo de bom que recebo de Jah resolvi reuni tudo o que a ele se refere em especial dou destaque a Robert Nesta Marley, cujas composições, sua biografia, enfim selou de vez esse pacto de amor que tenho com o Reggae. Quando meus filhos e amigos comungam comigo desse amor incondicional que tenho pela Jamaica, pela África e sua história de dor e preconceito, lágrimas me vêm aos olhos, saber que através de mim, outros estão tendo a oportunidade de conhecer, amar e respeitar os Rastas no sentindo mais amplo da palavra. Jah!!!

Rastafari I yeahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elsy Myrian Pantoja

Uma Filha de Jah

Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PARABENS AO FILHA DE JAH PELOS 25 MIL ACESSOS

Photo Flipbook Slideshow Maker







O Blog Filha de Jah completa seus vinte cinco mil acessos, vinte e cinco mil visitantes que aqui vieram em busca de informação e seguramente voltaram muitas outras vezes. Na medida do possível tenho cumprido a minha proposta editorial de levar ao leitor, biografias de cantores famosos ou não, compositores e todos aqueles oriundos da nossa Mama África, que venceram todas as dificuldades impostas pela condição social, religiosa ou racial. Tenho como referencial a história de Robert Nesta Marley, um exemplo de perseverança, atitude positiva diante da vida e seu amor e fidelidade a Jah Rastafar I . Glórias e Louvores sejam dados a Jah, que nos trouxe até aqui e nos conduzirá mais além. Obrigada aos que fizeram deste Blog uma referencia da cultura africana, jamaicana, do reggae etc...
Elsy Myrian Pantoja uma Filha de Jah
Selo by Jonas Sanches  grata pela cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas postagens são feitas através de pesquisas na Internet, dando os devidos créditos de origem. Aceitamos colaboração e sugestão através do email: elsymyrian@hotmail.com

Total de visualizações de página

Contador de postagens e comentários

Estatística deste blog:
Comentários em Postagens
Widget Templates e Acessórios

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.